Por
O pequeno José Alleph Calleu Arcanjo Pereira Alves, de apenas 04 meses de vida, filho do casal Alexandre Alves da Silva e Claudineide Pereira dos Santos, moradores do Bairro Santa Luzia, em Carnaíba, está precisando da ajuda de toda sociedade carnaibana e de toda região para poder viver.
O pequeno ainda não veio à Carnaíba porque não pode deixar o hospital Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, em Recife devido a gravidade de problemas de saúde.
A criança está precisando de uma vacina que é muito cara e de leite que também tem um preço elevado também, ainda precisa de sondas para poder se alimentar, além de gases e outras coisas que facilitem a sobrevivência do bebê.
A sua tia Carminha está fazendo uma campanha em Carnaíba e pelas redes sociais pedindo ajuda de qualquer valor para conseguir medicação, alimentação via sonda, gases e principalmente a vacina CLEXANE.
A vacina CLEXANE diminui o risco de desenvolvimento de uma trombose venosa profunda e sua consequência mais grave, a embolia pulmonar. CLEXANE previne e trata estas duas patologias, evitando sua progressão ou recorrência, além de tratar angina instável e o infarto do miocárdio.
Ele teve um irmãozinho gêmeo, que felizmente não corre perigo e já se encontra em Carnaíba com os familiares. A mãe tem que se dividir, ficar no Recife com o pequeno Alleph e com o outro bebê em Carnaíba.
A vacinas é para expulsar um coágulo no coração que está impedindo a circulação sanguínea pelo corpo da criança.
Quem poder ajudar a chave Pix é 07125349463 banco Inter em nome de Maria do Carmo Pereira Dos Santos.
Alleph está no IMIP já há 04 meses, desde quando nasceu, fez uma cirurgia para abertura do esôfago, além de outra no estômago, ficou por três vezes entubado na Unidade de Terapia Intensiva U.T.I, onde pegou bactérias sendo obrigado a voltar a ser internado, hoje se encontra na enfermaria da Unidade Hospitalar. Precisa diariamente da vacina, que é cara e o hospital só pode disponibilizar apenas 10 doses da vacina.
No hospital o Bebê pode voltar a pegar uma nova infecção, o que preocupa os pais. Alleph já chegou a ter duas paradas cardíacas, ficando até dez minutos sem bater o coraçãozinho.
VAMOS AJUDAR AO PEQUENO ALLEPH !!!
PIX: 07125349463
0 comentário