São José do Belmonte registrou uma tentativa de homicídio dentro do Fórum local no início da tarde da quarta-feira (29).
De acordo com informações, Cristiano Alves Terto realizou diversos disparos de arma de fogo contra Francisco Mariano de Moura, réu que estava sendo julgado no momento do crime.
O caso aconteceu por volta de 12h durante o julgamento de Francisco Mariano, acusado de ter assassinado o pai de Cristiano Alves há cerca de 12 anos.
O suspeito em questão tentou fugir da cena do crime, mas foi detido em flagrante pela Polícia Militar. O Fórum estava repleto de jurados, juíz, promotor, advogados e estudantes de Direito que acompanhavam a atividade.
Cristiano Alves adentrou o local como um espectador comum e aguardou o melhor momento para tentar a vingança em nome do pai morto. Cerca de três ou quatro tiros atingiram a vítima.
A vítima, Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, foi inicialmente encaminhado para o Hospital de São José de Belmonte. Depois, foi transferido para o Hospital de Serra Talhada, onde se encontra sob cuidados médicos.
Do Portal Irmão Geo
0 comentário